quarta-feira, 9 de junho de 2010

Continuando...


Boa tarde!!!


Bom, continuando a história do meu começo, conheci o Allan que ja era meu vizinho, porem nunca tive amizade com ele. Começamos a conversar e o interesse foi surgindo de ambas as partes, mas como sempre acontece, um sempre se entrega mais do que o outro né, e essa pessoa que se entrega mais, dessa vez foi eu. Sofri muito, chorei muito, mas hoje eu vejo que até nessas horas Deus estava comigo, tentando me chamar atenção, foi quando eu procurei o Fernando (irmão em Cristo), sempre via ele e sua familia descendo a rua para ir a igreja, então fui até ele, fiz várias perguntas da igreja e no outro domingo eu fui conhecer, chorei o culto inteiro, sai de lá feliz, cheia de esperança, demorou alguns meses para o Allan ir comigo, pois ele estava desviado fazia alguns anos, mas continuei indo mesmo assim. Teve uma época que parei de ir, abandonei e voltei para o mundo. As coisas pioraram, e pioraram muito, vivia em pé de guerra com todos da família e com o Allan também, depois de muitos tombos, tomei coragem, pedi perdão pra Deus e voltei, como sempre, estavão todos os irmãos da igreja de braços abertos para me receber, batizei dia 22/09/2007, um ano e pouco depois Allan batizou também para honra e glória do Senhor!!

Vejo Deus agir na minha vida a todo tempo, da hora que acordo a hora que vou dormir.

Estou com joelhos no chão em oração pela minha família, pois da minha casa só eu sigo Jesus (POR ENQUANTO) Eu creio que Eu e minha casa seremos Salvos, porque assim diz a palavra do Senhor!

Hoje sou uma jovem Feliz, tenho um ministério lindo na igreja e muito importante, o MINISTÉRIO INFANTIL... É minha alegria quando vejo aquelas crianças de vários lugares e contextos diferentes adorando o Senhor, mesmo com as dificuldades que elas passam, mesmo sendo tão pequenas e frageis.

Tenho um sonho em relação a ministério, contarei na próxima postagem, agora tenho que voltar do almoço, tenho uma folha de pagamento para fechar!

Fiquem na PAZ do Senhor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário