quinta-feira, 10 de junho de 2010

Escrever...

Eu nunca fui de estudar, não gostava de ler muito menos de escrever, sempre me faltava as palavras (ainda falta um pouco, mas ja estou melhor!), não tinha idéias porque não lia. Depois que entrei na faculdade fui meio obrigad a ler e escrever bem,muito mais do que isso, a falar bem, pois tenho que lidar diariamente com os funcionários. Então comecei a leros textos da faculdade,mas não me entrava na cabeça de jeito nenhum... Então percebi que tinha que ler algo que me deixasse interessada, que me fizesse feliz, decidi ler a biblia... Muita coisa não entendia,poi a linguagem é meio dificil e também tinha as minhas dificuldades, mas com o tempo foi melhorando minha escrita, minha leitura, hoje ja entendo muito o que leio, quando não entendo,leio de novo e de novo e de novo, até entender!
Vou começar ler um livro semana que vem, ainda nãosei qual...

Porque escrever em um blog?

Graças a uma amiga - irmã em Cristo, A lindissima Vanessa,uma ótima esposa, mãe de 3 meninas lindas... Ela fez um blog, eu lia todos os dias e acabei gostando muito, então decidi uniro útil ao agradavel, porque é muito agradavel falar de Jesus, compartilhar historias, contar os milagres, nunca se sabe quandoalguem está precisando saber que Jesus existe né! Também para aperfeiçoar a escrita, o entendimento da palavra e das maravilhas de Deus.
Quero deixar registrado também todos os milagres que Jesus vem fazendo em minha vida!

É isso, agradeço muito a essa minha irmão Vanessa, por ter despertado essa vontade de escrever e de contar os grandes feitos de Jesus em minha vida!!
Com a a juda dela e de Deus,hoje sou uma apaixonada por Jesus!!

" Porque em tudo fostes enriquecidos nele, em toda a palavra eem todo o conhecimento" 1 Corintios cap 1, 5.

Um comentário:

  1. Olá graça e paz!

    Coloquei um link do seu blog no meu, coloque também meu banner no seu
    obrigada

    Aproveite e nos faça-me uma visitinha, tem muitos artigos novos.

    Jesus Nome Incomparável

    Abraços

    ResponderExcluir