quinta-feira, 10 de junho de 2010

Semana de prova

Não comentei antes, mas estou no último período da faculdade, curso Gestão de Recursos Humanis. Gostei muito do curso, todo o esforço valeu muito a pena, amei o curso e as matérias. Já trabalho na área, em uma empresa de médio porte. Não é facíl lidar com o ser humano, todos tem suas personalidades, costumes e crenças, por isso não é fácil, ja teve vezes no começo de querer desistir, mas logo passou, peço muito graça pra Deus, para eu ser conforme a vontade Dele, para que eu seja luz nessa empresa. É uma empresa familiar, onde tem algumas pessoas que seguem o espiritismo, mas tem evangelicos também. Procuro me dar bem com todos para levar a palavra pra quem necessita de uma verdade, de uma esperança, e nós sabemos quem É tudo isso, por isso onde eu passo procuro falar do amor de Jesus, do sacrificio Dele por nós!!

Vou estudar agora para a prova de MOTIVAÇÃO EMPRESARIAL, tenho prova hoje!

Fiquem na PAZ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário