sexta-feira, 18 de junho de 2010

TPM =/


Sabem quando da aquela vontade de deitar em um quarto escuro e dali não sair mais?

Estou assim hoje! Tenho certeza que a TPM... Tem mês que não é tão assim, mas hoje, só o Sangue de Jesus mesmo... (risos)

Quando estou com isso eu fico triste, irritada com tudo e com todos, mas não sei o que fazer, pois não quero me sentir assim, tenho medo de maltratar alguém, de ser injusta com alguma pessoa do trabalho... Estou calada hoje, estou procurando não convcersar muito para não correr o risco...


Peço pra Deus no dia de hoje me dar graça, para eu terminar o dia sem maltratar ninguem injustamente! Eu proibo o inimigo de usar minhas palavras e ações contra meu Deus e todos ao meu redor!!


Uma ótima tarde á todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário