terça-feira, 8 de junho de 2010

Tudo começou...

Nasci dia 19 de Maio de 1988, primeira filha de um casal casado á 6 ou 7 anos, tudo estava conforme o planejado, após 3 anos veio o Ícaro, meu irmão do meio. A vida seguia tranquila e como o esperado (conta minha mãe, Regina), quando meu irmão estava com 6 anos e eu com 9 anos, recebemos a linda noticia de mais uma irmãzinha, a Beatriz. Acredito que Deus ja tentava uma aproximação á muito tempo, nem consigo imaginar de quando ele tentava... Então como ele não conseguiu por AMOR, teve que mexer as águas, tirar minha familia do conforto para que então nós pudessemos conhecer as obras e os caminho maravilhosos que Ele tinha pra nós.
Então veio a crise financeira, meu pai (Arnaldo) ficou desempregado, minha mãe sustentando a casa e os filhos. Então pelo covite da minha tia madrinha (Graça) fomos pela primeira vez a um culto, frequentaos alguns domingos, mas logo meus pais pararam de ir, logo meus irmãos e eu paramos também! Óbvio que tudo começou a piorar, meu pai saiu de casa, foi embora para São Paulo e minha mãe continou com a rotina de trabalho e cuidar dos filhos, assim como muitas guerreiras por ai... Foram muitos anos no mundo, fui em inumeras baladas, bebidas e muitas outras coisas que não agradam a Deus.
Nesse tempo conheci o Allan, mas terei que continuar essas história mais tarde, pois ele acaba de me ligar, vou la ver ele... Até mais tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário